Veja como funciona

O sistema de entrega da Danny é uma engrenagem muito importante e específica sobre a qualidade do nosso nível de serviço. Foi criado um processo com o objetivo não somente de ganhar agilidade, mas também facilitar e tornar agradável a experiência de compra de nossos clientes.

Quer entender melhor como tudo isso funciona? Veja em detalhes as etapas desta organização:

Coleta
Coleta

A transportadora realiza a coleta na Danny através da solicitação via TMS (Sistema de Gestão de Transportes).

Transporte
Coleta

Após a coleta em nosso CD (Centro de Distribuição), as cargas são direcionadas para HUBs (Centro de Consolidação) regionais de cada transportador.

Nesta etapa, as cargas são consolidadas em veículos maiores para continuarem viajando em direção aos seus HUBs de destino. Existe uma pessoa inteiramente responsável por realizar o acompanhamento diário de todas as linhas nesses HUBs.

Este acompanhamento é feito com total sinergia com os gerentes de cada região, assim, em caso de qualquer descumprimento no lead time acordado, torna-se possível a tratativa de maneira proativa, sempre antecipando o problema.

Roteirização
Coleta

Após a chegada nos HUBs de destino, os veículos entram em processo de descarregamento.

Alguns possuem roteirização antecipada, antes mesmo da chegada no HUB.

Desta forma é possível roteirizar ou programar os veículos menores que pulverizam as entregas dentro de cada prazo acordado por região.

Confirmação de entrega
Coleta

Através do Sistema TMS, o entregador consegue lançar a informação de status de entrega em tempo real, ou seja, no momento em que a entrega foi realizada com a informação de quem recebeu a carga.

Para melhorar o nosso processo de entrega, é importante destacar que o prazo deve ser contabilizado apenas em dias úteis.

Além disso, o cliente deve estar atento ao recebimento e diante de qualquer avaria ou extravio, recusar a carga no ato da entrega.

Mas afinal, o que caracteriza a nossa entrega
uma vantagem para os clientes?

 

TRACKING via TMS em tempo real!

Assim como mencionamos acima, através deste sistema é possível informar o cliente sobre qualquer eventualidade em sua carga, com rastreamento de ponta a ponta até a porta de sua companhia.

Além disso, fornecemos consultoria interna dentro de cada transportador, com ótimos prazos e possibilidades de negociação.

 

Excelência na performance de entrega!

Com o percentual em 98% na CAPITAL E GRANDE SP, cumprindo o prazo de 24 horas para a entrega! O desempenho nos demais estados também possuem percentual diferenciado.

 

Melhoria contínua

Trabalhamos com acompanhamento “on time” das entregas e melhoria contínua no processo de entregas, para prover um serviço logístico de valor a um custo de acordo com as expectativas.

A Danny tem consciência que a satisfação dos nossos clientes está relacionado ao bom serviço prestado no nosso processo logístico de entrega de produtos, e por esse motivo investimos em ferramentas, treinamento, informação e parceiros de qualidade para realizar a gestão de entregas dos pedidos e produtos da melhor forma possível.

Inicie sua experiência de compra conosco e comprove a qualidade de nosso serviço!